Blog do Fernando Rodrigues

Harvard abre sorteio para público ver Dilma

Fernando Rodrigues

Não só políticos e empresários tem interesse em ver a presidente Dilma Rousseff durante sua visita aos EUA, que acontecerá na próxima semana de 2ª feira (9.abr.2012) a 4ª feira (11.abr.2012). Alunos e ex-alunos da Harvard University, uma das mais prestigiadas do mundo, estão participando de um sorteio de ingressos para uma palestra que a presidente dará na 3ª feira (10.abr.2011) no instituto de ciência política da universidade. É comum esse tipo de sorteio quando uma autoridade estrangeira dá uma palestra na universidade.

Para participar do sorteio é preciso ser ou já ter sido aluno de Harvard e preencher um formulário online até amanhã (3.abr.2012). Os vencedores serão conhecidos depois de amanhã (4.abr.2012) e poderão pegar o ingresso um dia depois (5.abr.2012).

Mas quem não puder ir pessoalmente à palestra poderá assisti-la ao vivo via internet a partir das 19h (horário de Brasília) de 10.abr.2012. O evento será transmitido em streaming pelo endereço http://forum.iop.harvard.edu/content/public-address-president-brazil-dilma-rousseff.

 

O blog no Twitter.