Blog do Fernando Rodrigues

Haddad vai a Paris ver “dia sem carro” e volta de classe econômica

Fernando Rodrigues

prefeito paulistano passou o fim de semana na capital francesa

haddad-classe-economica

Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela Haddad, na classe econômica voltando de Paris

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), esteve em Paris neste fim de semana para acompanhar o ''Dia sem Carro'' em algumas regiões da cidade, como na conhecida avenida Champs-Élysées.

Acompanhado da mulher, Ana Estela Haddad, o prefeito paulistano foi fotografado na volta ao Brasil, na classe econômica de um vôo da Air France. Ele desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira (28.set.2015). As informações e a autenticidade da foto foram confirmadas ao Blog pela assessoria de Haddad.

A foto do prefeito e de sua mulher na viagem de volta ao Brasil, dentro do avião, passou a circular na internet ao longo do dia de hoje.

Haddad está tentando viabilizar sua candidatura à reeleição em 2016, mas acaba de sofrer um revés político –o PMDB, aliado do prefeito, filiou ao partido Marta Suplicy, que pretende afastar a sigla do petista no ano que vem.

A viagem de Haddad à França foi a convite da prefeita de Paris, Anne Hidalgo. O petista chegou à cidade na última 5ª feira (24.set.2015) e visitou vários projetos urbanos locais. Também participou de um debate na universidade Sciences Po, durante a inauguração da Escola de Urbanismo. Participaram também dos eventos em Paris, a convite, os prefeitos de Bruxelas (capital da Bélgica) e de Bristol (cidade do Reino Unido).

A passagem de Haddad foi paga pela Prefeitura de São Paulo –que só oferece bilhetes na classe econômica.

atualização: este post foi atualizado às 17h30 com mais detalhes da programação do prefeito Haddad na França.

O Blog está no FacebookTwitter e Google+.