Blog do Fernando Rodrigues

Alckmin: perdi alguns quilos; Skaf: vou debater com tesão

Fernando Rodrigues

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), que disputa a reeleição, chegou aos estúdios do SBT em São Paulo acompanhado de sua mulher, dona Lu, para o debate entre os candidatos ao governo paulista.

Alckmin acaba de se recuperar de uma infecção intestinal e estava levemente abatido. Questionado sobre se havia emagrecido por causa da doença, Alckmin confirmou e, em tom de brincadeira, disse que “isso faz bem”. Dona Lu defendeu o marido: “até parece que ele precisa”.

Paulo Skaf, candidato do PMDB, chegou ao SBT afirmando que fará “um debate com tesão”. Na última semana, o pemedebista afirmou que essa era uma qualidade que faltava em Alckmin.

Skaf indicou que Alckmin será seu alvo prioritário no debate. Disse que parece haver 2 Estados diferentes em São Paulo. Um onde o tucano vive e está tudo bem com os serviços públicos e outro, da população, que enfrenta a ''realidade'' cotidiana.

Siga o debate ao vivo pelo UOL.

Consulte a tabela com as pesquisas disponíveis de todos os institutos para São Paulo nas eleições para governador no 1º turno e 2º turno e para senador.

O blog está no Twitter e no Facebook.