Blog do Fernando Rodrigues

Neymar é a estrela do comercial mundial da Beats

Fernando Rodrigues

A Beats Electronics anunciou ontem (4.jun.2014) no fim do dia um filme recheado de estrelas e com Neymar no papel de protagonista.

A fabricante do fone de ouvido preferido pelas celebridades (aquele enorme, de várias cores e com uma letra “b” estilizada) frequentou o noticiário nas últimas semanas porque a empresa está sendo vendida para a Apple por US$ 3 bilhões.

O nome do comercial, com belas imagens do Brasil (do Rio, de favelas, de torcedores), é “The game before the game” (o jogo antes do jogo). Mostra vários esportistas usando os famosos fones de ouvido na preparação para uma disputa.

Neymar aparece usando um iPhone conectado ao fone da Beats e falando com seu pai. “Corra como se fosse o último dia de sua vida”, é o conselho do pai para o craque.

A música do comercial de 5 minutos é ''The Jungle'' (Ambassadors and Jamie N Commons). Além de Neymar, desfilam pela tela Bacary Sagna, Bastian Schewinsteiger, Blaise Matuidi e Robin van Persie. Também aparecem Nicki Minaj, Serena Williams e Thierry Henry.

Neymar só larga o fone de ouvido antes de entrar em campo.

A Beats não é uma patrocinadora oficial da Fifa. Por essa razão, não menciona a Copa do Mundo. Mas nem precisava.

O blog está no Twitter e no Facebook.