Blog do Fernando Rodrigues

O Blog agora se chama Poder360

Fernando Rodrigues

A partir de 2017, uma nova operação jornalística

Poder360-logo

O Blog do Fernando Rodrigues passa a se chamar a partir de hoje (31 de dezembro de 2016) Poder360. Pode ser acessado neste endereço: www.poder360.com.br.

O Poder360 é um veículo jornalístico profissional, nativo digital, independente e não partidário. Uma equipe de jornalistas já está em operação em caráter experimental desde 22 de novembro de 2016. O site publica textos, fotos, vídeos e newsletters diariamente. Sua sede é na capital da República, Brasília.

Foi inspirador ter recebido a audiência de milhões de internautas no UOL durante os últimos 16 anos, desde 18 de abril de 2000.

Em 2016, a notícia mais lida do portal foi o furo do Blog ao divulgar as planilhas da Odebrecht com os nomes de centenas de políticos e autoridades citadas nas investigações da Operação Lava Jato.

O Poder360 continuará uma tradição iniciada no ano 2000, quando reportagens e análises originais começaram a ser publicadas numa página do UOL sobre assuntos relacionados ao poder e à política.

O Poder360 espera ser merecedor da confiança dos leitores que frequentaram o Blog ao longo dos últimos 16 anos. Renova-se aqui o compromisso com a precisão e com a busca incessante da imparcialidade na descrição dos fatos.

Bom jornalismo é o nosso negócio.

Nas redes sociais, o Poder360 pode ser encontrado no Facebook, YouTubeTwitter e Google+.